Páginasjavascript:void(0);

Sejam bem vindos.

Sejam bem vindos!!!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hidratação nos cabelos

Esse é o primeira postagem do blog, vamos falar sobre hidratação nos cabelos, confesso que as vezes eu esqueço de cuidar do meu cabelo,  então ele começa a ficar sem brilho e com as pontas ásperas, eu fiz a alguns meses atrás mechas californianas, quase não judiei do cabelo né!!!
 Bom depois do estrago , tem que cuidar, então faço uma hidratação a cada 15 dias, mais notei que meu cabelo ainda estava sem brilho, então resolvi caprichar! Essa semana fui em uma loja de cosméticos e comprei Duas Ampolas de Tratamentos Capilares da marca SKAFE , Vitamina A , e Queratina.
 Eu já tinha um Creme de Tratamento da Elsève reparação total 5 , separei em uma vasilha um pouco do creme( só o tanto que iria utilizar),  e misturei junto um pouco mais da metade da ampola de Vitamina A. Então lavei bem os cabelos massageando bem a raiz, enxaguei, e sequei com a toalha, depois então apliquei a mistura no cabelo, massageei, e prendi com uma presilha, e utilizei touca térmica.
   Genteeeeeee quando eu enxaguei o cabelo , na hora deu pra sentir a diferença, depois sequei com o secador, Resultado: cabelo brilhante, macio, muito macio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário