Páginasjavascript:void(0);

Sejam bem vindos.

Sejam bem vindos!!!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esmaltes Nude....

Ai estão os nudes, sempre são os que eu mais uso, por que são um classico que não saem da moda, e são discretos, para entrevistas, para trabalhar , e quando você não sabe que cor de roupa vai usar, eu acredito que vai com tudo !!!

Sem Flash
Com Flash
1-cor 115 Cremoso -Hits
2- Rosa Antigo- Colorama
3- Rosa Floral- Colorama
4- Bali- Risqué Edição Limitada
5-Nude Classico- Impala
6- Cashimere- Colorama
7-Fog- Colorama
8- Areia- Colorama
9- Renda- Risqué

Bom, eu gosto, porém tem gente que não gosta muito de alguns nude por ter uma cor amarelada, ai eu ouvi algumas pessoas dizendo que parece que a unha ta suja, não acho isso , mais gosto é gosto, são apenas sugestões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário